ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Em entrevista ao Programa do Jô, Ivete Sangalo revela segredo de Xuxa

Mesmo após ter sido madrinha de casamento de Preta Gil na noite anterior, Ivete Sangalo mostrou animação durante a entrevista ao Programa do Jô, na noite da última quarta-feira, dia 13. A cantora revelou que saiu cedo do casamento para guardar energia para a "festa" no programa.
Além disso, Ivete também falou sobre seu livro Ivete Sangalo: Pura Paixão, que retrata os primeiros 20 anos de carreira. Quando o telão do programa começou a passar algumas fotos do livro, Ivete parou para falar sobre Xuxa, enquanto passava uma imagem das duas em um trio elétrico:
-Nesse dia nós ficamos nove horas no trio porque, quando eu falei que Xuxa ia para Salvador, foi uma movimentação na cidade e duplicou o número de pessoas na rua. O trio não andava, não era porque tinha outro trio na frente, era porque tinha tanta gente que tinha que ir devagarzinho
Ivete ainda acabou revelando um segredo da apresentadora:
-Ela é viciada em perfume. Tem um perfume que ela usa há 50 anos. Aí, no meio do trio, uma 'suadeira', um calor, ela puxava de uma bolsinha e pá, pá, pá (faz o gesto de espirrar o perfume) Eu falei: 'Ô, mulher, tu é doida? Isso é hora de botar perfume? Ela:'Preciso ficar cheirosa para Salvador'. Eu falei: 'Então desça pro povo cheirar. Vá lá.
No telão, ainda apareceu uma foto da gravação do DVD dos 20 anos de carreira da cantora. Ivete contou que o clique teve um retoque de photoshop da produção, já que acredita que não estava em boa forma:
-Isso aí obviamente tem um recorte do fotógrafo porque eu não estava nesse shape aí. Eu sou uma mulher honesta. Não estava assim, estava quase. Aí eles dão uma esticada e a gente fica parecendo uns ETs. Eu digo: Gente, esticou demais. Tem um processo que estica a pessoa no DVD. Às vezes chega o corte para mim e eu digo: 'Gente, o nariz está muito longe da boca. Volta ao normal. Deixa a pancinha, só não pode tirar o suingue.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário