Agora no site

XIV Festival da Cultura 'João Alfredo-PE' CLIC E CONFIRA!

Enquetes

Educação

CinePIPOCA

11/01/14

Amor à Vida, Félix e Niko têm primeira noite

Niko e Felix dormem juntos
Félix (Mateus Solano) finalmente cederá às investidas de Niko (Thiago Fragoso) e os dois vão transar nas próximas semanas de “Amor à Vida”. No entanto, a cena não irá ao ar. No capítulo do dia 28 de janeiro, os dois conversarão durante o café da manhã, deixando claro o que aconteceu, mas o vilão ainda fará jogo duro.
— Lindo, né? Eu, você, as crianças... Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? É, Félix, há muito tempo eu sonhava com isso. Uma família completa -, dirá o sushiman.
Félix vai negar que os dois devam viver juntos:
— Será que eu botei aplique na peruca de Maria Madalena pra ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem pra mim. Eu tenho cara de família?
— Ninguém tem cara de família, a gente faz uma família. Aliás, a minha tá feita, é só você entrar. Félix, a gente pode montar outro restaurante japonês. Eu sempre quis. Se você me ajudar a administrar, a gente fica com dois, até com três no futuro -, vai propor o rapaz.
— Só porque... Enfim, porque rolou, cê começa a fazer planos, quer mudar toda a minha vida. Eu tenho capacidade pra tomar minhas próprias decisões, cuidar da minha vida -, afirmará Félix, assumindo que gosta de Niko, mas que ainda pretende sair da cidade para recomeçar sua vida.
Niko então dirá que não pretende deixar Félix escapar:
— Só quero que saiba, Félix. Pra onde cê for, eu vou.
Eron se interessa por outro homem
Enquanto Félix e Niko se acertam, Eron (Marcello Antony) vai se interessar pelo novo cirurgião do San Magno, um rapaz bonito chamado André (ator ainda não escalado). Os dois trocarão olhares ao se verem pela primeira vez e logo marcarão de sair.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Fábio Anjos
Powered byBlogger