ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

Ex-jogador Raí "sai do armário" e vai viver com o apresentador Zeca Camargo

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava. Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

14 comentários:

  1. QUANTO AO ZECA NÃO É SURPRESA... AGORA QUANTO AO RAI....QUE NOJO....

    ResponderExcluir
  2. Que horror., causa nojo.,repulsa e tanta mulher dando de graça.....O Que leva um homem a querer outro?

    ResponderExcluir
  3. MEU PAI TO PASSADA,que putaria é essa.. É FIM dos tempos,homem cm homem,mulher cm mulher,as vezes é tanta influência da emissora GLObo que acaba fazendo pessoas ser realmente que não são,e nem sabem se realmente é gay ou não.

    ResponderExcluir
  4. A tá.. o cara resolve liberar o toim, e a culpa é da Globo????? As outras emissoras é que deveriam resguardar a vida pessoal das pessoas e relatar mais noticias e menos fofoca... Gays ou não... só nos interessa o profissionalismo de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Verdade Adriana, eu quero ver quem vai sacrificar os filhos em pró dos bons costumes. O que é lamentável é que assim como o Raí tantos homens tornam-se maridos e após alguns anos não conseguem viver uma vida hétero e acabam assumindo para si mesmos o que é mais importante.

    ResponderExcluir
  6. ele ta´mais q certo ,de ser quem ele é e n~viver na mentira .como tem muito por q viver no armário .

    ResponderExcluir
  7. acho que opção sexual deles não importa pra ninguém,so venho a tona porque são conhecidos.

    ResponderExcluir
  8. eca, eca, dois homens daquele tamanho!!!fala sério!!!eca

    ResponderExcluir
  9. É Estamos voltando aos tempos de Noé e Ló. Quem não sabe do que falo leia em Gn 6.5-7 e Gn 19.4-11.E como disse alguém: É o fim dos tempos.

    ResponderExcluir