ANJOS, F. C Fábio Cristovão dos Anjos. Tecnologia do Blogger.

7 filmes picantes para soltar a imaginação


As listas picantes que estampam revistas e espalham-se pela internet costumam trazer sempre os mesmos clássicos: "O Último Tango em Paris" (1972), dono da primeira cena de sexo anal do cinema, "9 ½ Semanas de Amor" (1986), que eternizou "You Can Leave your Hat on", de Joe Cocker, comomúsica de striptease, e "De Olhos Bem Fechados" (1999), em que Tom Cruise participa das orgias de um culto secreto.
E deixam muita gente frustrada, pois estão longe de ser universais. Para montar um ranking que contemple os mais variados gostos ― incluindo carolas, voyeurs, fetichistas e... você! ―, nós consultamos cinco apaixonados pelo assunto. Divirta-se com as dicas da jornalista Carol Costa, da pompoarista Lu Riva, da produtora de arte Luisa Lagden, do vendedor da 2001 Vídeo Marcelo Rodrigo e do escritor Maurício Nunes, autor do livro "Sexo, Cinema e Dois Corpos Fumegantes".
9 Canções (2004)
Diretor:
Michael Winterbottom
Para assistir a dois: Ao longo de um ano, e entre nove shows de rock realizados na Brixton Academy de Londres, na Inglaterra, o glaciologista Matt (Kieran O'Brien) e a estudante americana Lisa (Margo Stilley) têm encontros sexuais intensos, protagonizados de verdade pelos atores.
Fogo Sagrado (1999)
Diretor:
Jane Campion
Para assistir a dois: PJ Waters (Harvey Keitel), um especialista em desprogramação religiosa, é contratado pela família de Ruth (Kate Winslet) para livrá-la do deslumbre de um culto religioso indiano, liderado pelo guru Baba, e acaba completamente seduzido pela moça.
Life Love Lust (2010)
Diretora:
Erika Lust
Para assistir a dois: Dividido em três partes, vida, amor e luxúria, mostra em ritmo de videoclipe (e sem gemidos bizarros) o aniversário de um chef, as transas de uma quarentona e uma massagem para lá de erótica. Erika Lust, cineasta sueca formada em ciência política, tem se destacado filmando pornôs para mulheres.
Mata-me de Prazer (2002)
Diretor:
Kaige Chen
Para assistir a dois: Quando Alice (Heather Graham), uma promissora pesquisadora londrina, abandona o namorado para se aventurar por cenários excitantes com o misterioso alpinista Adam (Joseph Fiennes), não imagina o terrível segredo que se esconde por trás de seu romantismo.
Nove (2009)
Diretor:
Rob Marshall
Para assistir a dois: Guido Contini (Daniel Day-Lewis), diretor de cinema em crise criativa, luta para buscar o equilíbrio entre as mulheres de sua vida, incluindo a amante Carla (Penélope Cruz) e a musa inspiradora Claudia (Nicole Kidman). Musical para fetichistas que curtem um visual burlesco.
Os Infiéis (2012)
Diretores:
Emmanuelle Bercot, Fred Cavayé, Alexandre Courtès, Jean Dujardin, Michel Hazanavicius, Jan Kounen, Eric Lartigau e Gilles Lellouche
Para assistir a dois: Feito em esquetes, com humor bem europeu, retrata os triunfos e desastres da infidelidade masculina, na visão de sete realizadores. Da conferência em um hotel ao grupo de apoio para viciados em sexo, não faltam cenas comicamente picantes.
Secretária (2002)
Diretor:
Steven Shainberg
Para assistir a dois: Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal), recém-liberada de um hospital psiquiátrico, começa a trabalhar como secretária para um advogado exigente, que transforma a relação empregador-empregado em sadomasoquismo, com castigos sensuais e pitadas de humor negro.

Fonte: www.yahoo.com.br
Share on Google Plus

Sobre o autor Fábio Anjos

Biólogo Licenciado em Ciências Biológicas, pela Universidade Estadual Vale do Acaraú UVA-CE, Licenciatura Plena, 2010. Atualmente exerce a função de educador nível médio no Projeto Travessia na rede Estadual de Ensino, na Escola Estadual Nossa Senhora Auxiliadora e como também na rede municipal de João Alfredo. O mesmo possui Pós-graduação Lato Sensu em Análises Clínicas pela Faculdade Frassinetti do Recife-FAFIRE-PE, 2012. Cursando mestrado, pela Faculdade Norte do Paraná, no curso de Ciências da Educação e Multidisciplinaridade e cursando espanhol pela Universidade de Pernambuco.
    Comente
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário